É com muita satisfação,que escrevo neste espaço mais uma vez,para expressar a minha alegria de poder compartilhar com vocês o aniversário do blog apocalice,que completa no dia 06/09/2009,dois anos.                                          Gostaria de agradecer a DEUS por mais este canal de bençãos e aos leitores e admiradores internautas, pela preferência e dizer-vos que não se trata de um blog profissional,mas simples e muito importante para mim,porque é uma forma que encontrei de retribuir o que "JESUS" fez por mim.E só para informação eu não entendia nada de internet e muito menos de blog,mas JESUS me fez entender e me ajudou a construir este sonho que se realiza quando atinge sua meta que é ganhar almas para  o SENHOR ,assim diz o SENHOR ;   " Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados"TG5;20,porque entendo que tudo isto é obra do SENHOR JESUS  que está me usando para tal.glória a DEUS.Este foi o primeiro num total de quatro blogs que impulsionou a fazer o segundowww.correiogospel.blogspot.com,que publica notícias do meio evangélico;o terceiro ‘www.estudobiblico1.blogspot.com’ que publica estudos biblico e o quarto ‘www.estudobiblico2.blogspot.com’,que publica um transcrição da bíblia do seu esboço total.  Ao longo desses dois anos que quase coincidem com o tempo que tenho de evangélho,cresci muito espiritualmente e materialmente,juntamente com o blog,entretanto em meios a dificuldade que prejudicaram a atualização frequente do mesmo,como por exemplo a contaminação do pc por um vírus que deixou lento,quase  parandoteve problemas com a internete;ansiedade;impaciência;expectativa,etc..,consegui vencê-los.Estes últimos foram os mais difícieis de combater por que são fraquesas da alma,mas que atrapalharam a materialização e  concretização deste trabalho e que foram vencidas pela fé (daquele que vos fala) no SENHOR JESUS CRISTO,assim como esta escrito no livro de hebreus ,capítulo onze,versículo um que diz assim ; " Ora a fé é a certeza das coisas que se esperam,a convicção de fatos que se não vêem "                                                                                                                                                                                      E que venha p terceiro,o quarto,o quinto aniversário,crescendo a medida que o tempo passa,mas não perdendo a essencia dos primeiros anos,para que o SENHOR cuide deste ,como a menina dos teus olhos.

 
Márcio carvalho