Costumo sempre orar pela manhã para falar com DEUS ,agradecendo e pedindo proteçaõ,mas hoje não aconteceu assim.Houve contendas  em minha casa e começamos mal o dia,depois tudo acalmou,tomamos café aparentemente em paz,quando terminei resolvi dar banho no cachorro. que mora comigo num apartamento cujo banheiro é pequeno "que por sinal estamos doando "por isso levo embaixo para não sujar o banheiro pois tem espaço para se sacudir e meu filho pediu para ir também.Enquanto estava banhando o animal ele [sammy].pediu p/ que acompanhase ele até ali na frente para ver se tinha algum amiguinho para brincar e eu disse para ele ir que estava olhando,quando distrai e deixei a vontade,foi quando o inimigo agiu.

O PLANO;

Na frente de cada  edifício existe um tanque,nós estávamos usando o tanque do nosso edifício,como é um conjunto habitacional,logo a frente tem outro  do visinho e estava tendo um serviço de limpeza do tanque,ao vizinho abrir-lo deixou um chapa  cobrindo o lugar da tampa e meu filho passou por cima e caiu dentro que estava semi cheio,mas tinha a quantidade necessária para afogar a criãnça.Por um milagre de DEUS ele se segurou na borda e ficou com a metade do corpo dentro d"agua,foi o tempo de socorre-lo e salvá-lo.

´SÓ UM DETALHE; " O TANQUE TÊM UNS 4 METROS DE ALTURA "

ISSO QUE ACONTECEU FOI PARA GLORIFICAR O SENHOR DOS EXÉRCITOS,ASSIM COMO ELE FEZ COM LÁZARO,PARA TODOS VEREM.POR CAUSA DESSES E MUITO MAIS QUE SIRVO A ESSE DEUS MARAVILHOSO  

MÁRCIO