Quando éra criânça,meus pais me davam tudo no que diz respeito a coisas materiais,sempre ganhava roupas,brinquedos,colégio bom…mas carinho,atênção ,nunca tive,só lembro uma vêz que meu pai brincou comigo,foi como se fosse hoje,momento único,ele

me suspendia pelo braço;batia nele.Meus pais não tem culpa talvez porque não teve isso também,não sei.na adolescência éra muito discriminado pelos amigos,porque tinha todos os brinquedos que queria,eu sabia disso ,mas insistia em brincar c/ eles para não ficar excluído do grupo;mesmo sabendo que se aproximavam de min por interesse pelo que poderia oferecer como pagar cervejas anos mais tarde por exemplo,emprestar dinheiro que nunca via retorno.na fase adúlta piorou,comecei a achar que porque tinha dezoito anos éra independente de meus pais  e de DEUS principalmente;.dizem que adolecência é a fase da rebeldia,mais eu continuava rebelde.Nos mudamos para um bairro perigoso,comecei a me envolver com pessoas erradas,foi quando me ofereceram drogas.um amigo me ofereceu"se é que podemos chamar de amigos" ,chamado:******,me deu maconha p/ fumar,foi a pior experiência até aquele momento,foi meu batizado na gíria dos maconheiros,minha cabeça deu um estouro pór dentro ,que fiquei desesperado,pensando que ficaria maluco, mas depois passou,daí em diante passei a depender daquilo p/  tudo ,até p/ namorar,porque ouvia dizer que dava ínspiração mais éra ilusão.mais tarde conheci a cocaína  mais forte não alucinógina como a erva maldita mais com alto poder de destruição e dependencia,gastava meu salário todo cheirando ,já estava viciado,não ía trabalhar na segunda-feira ,porque cheirava o fim de semana ,virando noite sem dormir,sobre o efeito do branco [na gíria],éra terrível,me envolvi na prostituição ,;que não podia ver uma mulher bonita e feia também ,frequentava BREGAS [zonas] e CHIK’S [BOATES DISFARÇADAS COM MULHERES BONITAS],em fim sofri muito.Tem muitas coisas que vou lembrando aos poucos.cheguei ao fundo do poço   até preso eu fui por causa das drogas.
       ATÉ QUE CONHECI JESUS NO DIA 19/03/2007 Á TARDE EM CASA NUMA VISITA DE AMIGOS CRISTÃOS ,ACEITEI JESUS COMO MEU ÚNICO SALVADOR,CONFIRMADA Á NOITE NA IGREJA CHAMADA MONTE HERMON PERTO DE CASA ,MEU NOVO NASCIMENTO ,HOJE FREQUENTO OUTRA IGREJA CHAMADA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS[É UMA BÊNÇÃO],ESTOU NA PRESENÇA DO SENHOR ATÉ HOJE ,GRAÇAS A DEUS . 
AS COISAS VELHAS PASSARAM ,EÍS QUE SE FÁZ TUDO NOVO,SOU NOVA CRIATURA                              
 
 
    MANDE O SEU :  CLIK NO MÓDULO "O QUE DESEJA" DO SEU LADO ESQUERDO LOGO ACIMA
     DIVULGAREI AQUI.

Márcio