É com grande satisfação que digo que o blog está fazendo um ano, claro que eu já sou blogueiro há mais tempo, mas faz exatamente 1 ano que o blog está sobre os olhares atentos do senhor e dos que me visitam.Cheguei a pensar em escrever um grande texto,afinal de contas o blog merece;Os primeiros anos foram terríveis ,em se tratando de ser o primeiro que criei com a ajuda do meu criador"DEUS’,não sabia de nada ,olhava para os blogs da web e queria fazer melhor,não sei se o apocalipce é o melhor,mas  não é de se jogar fora ou melhor não é de se deixar de ler,mas enfim está aí no ar desde o dia 06 setembro de 2007.Não foi fácil, não é fácil conciliar o trabalho, o emprego, desempregos, falta de grana, problemas na família, a procura pela felicidade e ter um blog. Falo de ter um blog a qual você se sinta feliz e realizado com ele, é gostar de escrever e responder.É preciso visitar os amigos. tem gente que acha que não precisa ter blogrol, nem amigos, é responder comentários, muita gente não sabe fazer isso.Não posso dizer que de alguma maneira o blog foi ruim para mim, aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas, errei muito. Infelizmente não posso fazer nenhuma distribuição de prêmios, seja por preguiça ou por falta de dinheiro. uma das minhas felicidades neste espaço que DEUS me deu,é saber que o blog ultrapassou a barreira de 1000 visitas,pelo visto ultrapassei a meta e já estou com muito mais.Para muitos pode parecer pouco em 1 ano,ter poucas visitas, (mais ou menos 45 por dia),mas o ranque é 3.estou muito feliz,como já disse que foi acima das minhas expectativas. Este site tem o intuito de informar e exclarecer os fatos bíblicos do dia a dia e através dos tempos,não me preocupo se vai ser lido o que escrevo,o importante é que estou fazendo o trabalho que DEUS me confiou;"ide por todo mundo e pregai o evangélho a toda criatura"(Marcos 16 : 15)E para os curiosos que querem saber o quanto que eu ganho com o blog: a resposta é nada, nem 1 centavo, quem sabe algum dia né! se DEUS quizer.

Márcio carvalho